Política de Trocas e Devoluções

A Movement Porto Alegre oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores de equipamentos e acessórios fitness. Pelo respeito que tem por seus clientes e parceiros, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

 

 

Avaria

 

No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso do comprovante de entrega (Conhecimento de Transporte), explicando a recusa, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento através do (51) 3333-3663 em horário comercial.

 

É necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesmo modelo e marca.

 

O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

 

A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após análise do produto pelo nosso Departamento Técnico.

 

O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.

 

 

Arrependimento ou Desistência

 

O prazo para arrependimento, desistência, solicitação de devolução ou troca do produto é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto, e dever ser comunicado a nossa Central de Atendimento através do (51) 3333-3663 em horário comercial.

 

O produto será coletado pela transportadora, lembrando que os custos de frete ocorrem por conta do cliente.

 

É necessário que o produto esteja em sua embalagem original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

 

O produto será devolvido para nosso Centro de Distribuição onde será realizada uma conferência e análise técnica. Não sendo detectada nenhuma irregularidade, o processo de reembolso ou troca de produto será iniciado.

 

Em caso de reembolso a devolução do valor pago será realizado conforme a forma de pagamento: Cartão de crédito: em até 02 (duas) faturas subsequentes ao cancelamento. Boleto bancário ou Depósito Bancário: em até 10 (dez) dias úteis através de depósito bancário em conta corrente do titular da compra.

 

IMPORTANTE: O reembolso de valores somente será processado após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição. Caso não seja aprovado por não estar nas condições listadas acima, o mesmo será reenviado sem consulta prévia.

 

 

Produto com Defeito

 

Se o produto apresentar defeito dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

 

Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento do (51) 3333-3663 em horário comercial.

 

O produto será coletado pela transportadora, lembrando que os custos de frete ocorrem por conta do cliente.

 

É necessário que o produto esteja em sua embalagem original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

 

O produto será devolvido para nosso Centro de Distribuição onde será realizada uma conferência e análise técnica, podendo ser reenviado sem consulta prévia, no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou caso não seja constatado qualquer defeito.

 

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

 

Produto em desacordo com o pedido

 

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer uma anotação no verso do comprovante de entrega, explicando a recusa e comunicar nossa Central de Atendimento através do (51) 3333-3663 em horário comercial.

 

Caso identifique o erro após o recebimento, não abra o lacre original da caixa e/ou produto e comunique nossa Central de Atendimento. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone.

 

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este será substituído por outro no mesmo valor. Contudo, caso você não queira um produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outra mercadoria que seja do mesmo valor.